terça-feira, 17 de agosto de 2010

To my favorite internet friend

Para Venicius Teixeira


Já faz três anos que, em um dia aleatório, decidi criar um blog aleatório e postar algo aleatório. No dia seguinte, eu entrei no blog e tinha um também aleatório comentário feito por uma pessoa aleatória, que uns dias depois me adicionou no msn e, num sábado, conversamos coisas aleatórias.
Pra mim, você sempre foi assim (e ainda é): totalmente aleatório.
Mas eu gosto de você assim, falando sobre manicures e paraquedistas, ouvindo músicas estranhas, roubando cerveja do supermercado, desgostando de Legião, conversando com bêbados no MASP e perguntando pras pessoas sobre o que elas acham dos livros rabiscados da biblioteca.
Mas mesmo assim, nossa, eu já tive muita raiva de você ! Hahahaha, por coisas totalmente diferentes e a maioria delas sem sentido algum (ou sentido até demais, né).
São tantos os assuntos que eu sempre quis conversar com você ! Sei lá, lembra quando dizíamos que íamos pra um chalé isolado, tomar vinho e conversar ? Às vezes minha vontade de fazer isso e todas aquelas coisas fica maior - tipo a faculdade de história ou nos encontrarmos sem querer quando tivermos mais de 30 anos.
Eu sei que, uma hora ou outra, vai acontecer alguma coisa e vamos parar de nos falar, mas isso não significa que eu vou te esquecer, você sabe. E sei que ainda vamos passar por coisas divertidas, hahaha.
Você é do tipo inesquecível de pessoa, do tipo que se conta histórias sobre para os netos. 


A vida é bela, basta olhar pela janela.


Obrigada por ter feito, um dia, um comentário em um blog. Você é aleatóriamente foda.

Um comentário:

Belzão (: disse...

cof cof...
belo post má!