sexta-feira, 13 de agosto de 2010

My Ex-boyfriend/girlfriend/love/crush

Para Rafael Felipe de Oliveira / Ferfa


Sabe, às vezes eu me pergunto por quê simplismente não apaguei você da minha memória.
Essa carta é uma das mais difíceis por motivos óbvios, provavelmente você não merece nem o tempo que eu perdi pensando e escrevendo isso aqui. Queria tanto que você pudesse ler, talvez fizesse você repensar tudo o que você faz, Ferfa.
Não sei, definitivamente, por quê aceitei ser enganada por quase dois anos. Talvez eu fosse ingênua demais, talvez estivesse apaixonada demais. Não faz diferença agora.
Esse talvez seja o erro mais vergonhoso do passado, mas isso não muda o fato de que você fez total diferença na minha vida, eu ousaria dizer que você foi meu primeiro amor de verdade (por mais que tenha sido de mentira).
Você foi meu primeiro amor, meu primeiro ciúme, minha primeira e única ilusão.
Poderia te encaixar em tantas categorias ! Mas cheguei à conclusão que você é só ex mesmo. Ex-namorado, ex-amor, ex-paixão, ex-melhor amigo, ex-primo, ex-filho, ex-amiga, ex-tudo. Porque você era muitos em um só, né ? Ou eu posso dizer em uma ? Perdi as contas de quantos dias passei ouvindo 'Algún Día' e 'Quando a Chuva Passar' e chorando por termos brigado ou por eu ter descoberto uma das suas mentiras. 
Acho que a maior burrice foi ter me mandado aquela foto aleatória que você achou na internet e depois a outra, totalmente diferente.
Eu não sabia pra quem escrever essa carta. Você sabe do que eu tô falando, e provavelmente só você. Você e todas as outras que te descobriram. 
Eu tinha 12/13 anos e você, possivelmente (se não for mentira), 18. Você morava a quase duas horas de mim, mas eu amava você. Haha, cheguei ao cúmulo de querer ir praí as 4 da manhã, pedindo carona pra qualquer caminhoneiro que passasse. 
Mas, sabe, eu não odeio você não. Não entendo o motivo de tudo o que você fez e, depois de tanto tempo, não me importa mais. Minha maior vontade era esquecer tudo isso, mas é claro que não vai acontecer.
Apesar de tudo, agradeço por tudo que passei com e por você. Você me fez querer conhecer as pessoas antes de me aproximar delas. Me ensinou que as pessoas podem, sim, fingir por tempo indeterminado (mesmo não mentindo do jeito certo). 
Real ? É claro que, na época, eu queria que fosse real. Você me convenceu disso por bastante tempo.


Eu espero que você se foda.



Nenhum comentário: