terça-feira, 27 de julho de 2010

Oftane de cor clara

Por mais que eu queira e tente tirar você da minha cabeça não consigo parar de procurar por você um instante que seja. Tudo ao meu redor me faz pensar em você e em como tudo poderia estar melhor se você estivesse aqui. Na maioria do tempo eu sou idiota demais, feliz demais e animada demais, eu já deveria ter parado com isso. O problema é que eu, provavelmente, não conseguiria mudar por esses motivos, mesmo querendo (Querendo mesmo ? É, talvez não.).


Nunca vou me esquecer de quando eu tinha uns 11 anos e achei umas Caprichos da minha irmã. Tinha aquela sessão 'Colírios' e eu morri de rir com o trocadilho - até então totalmente novo - sobre garotos bonitos que fazem bem pros olhos, colírios. Mas 'colírio' até um tempo atrás me remetia totalmente à um potinho com uma águinha mágica que faz seu olhinho ser mais feliz (hahaha). Morra Capricho e seus modeletes de formato fálico e   olhos cor de céu.

Nenhum comentário: