terça-feira, 13 de julho de 2010

To my sibling

Para Carolina Nascimbeni Gobbo


Ou é Gobbo Nascimbeni ? Não sei, talvez eu nunca me acostume com seu nome de casada. Não parece que já faz mais de um ano que você saiu de casa e foi pro seu próprio apartamento, com o seu marido (estranho falar marido, né ? Quase impossível !), me deixando sozinha com nossos pais mas nunca esquecendo que existimos ainda. Obrigada por me deixar ir quase toda semana na sua casa, comer seu chocolate e roubar seu sofá. Obrigada por agir como se fosse minha mãe, me deixando com o maior ódio momentâneo do mundo e depois com esse agradecimento eterno. Me desculpa por apertar meu braço e dizer que você me bateu e por brigar com você por toda a minha infância. Obrigada por dizer: "Se você não for São Paulina, eu não sou mais sua irmã !" quando eu tinha poucos anos de idade, obrigada por tirar meus sapatos, por não comer pimentão e adorar vermelho. Obrigada pelos seus presentes (que, convenhamos, são os que eu mais gosto) e por me oferecer o cargo 'Madrinha de Casamento'. Eu te amo muito, mesmo. Eu posso afirmar, com toda certeza, que não seria do jeito que sou se você não estivesse sempre comigo, me levando nos lugares e me dando broncas e abraços. Obrigada por me fazer chorar escrevendo sobre você. Em você eu sempre me inspirei e sempre vou me inspirar, porque você é mais do que qualquer amigo. Você é minha irmã.



Nenhum comentário: