quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Whatever

Não fui eu que escrevi esse texto, mas ele diz tudo o que eu penso (talvez por ter sido escrito pela minha gêmea de alma, hahaha).






Descoberta
Por Heloisa G. Sylos


Hoje eu descobri uma coisa importante.
Sabe quando eu estava revoltada porque o amor é uma merda e talz... pois é, não é que ele é uma merda... é que simplesmente ele NÃO EXISTE.
Não existe amor, não existe pessoa certa, não existe nada dessas merdas que todo mundo fala e que a maioria das pessoas diz ser a melhor coisa do mundo. Na verdade, quando você namora com uma pessoa é por total interesse, apesar de que não pareça. Aquela pessoa te ajuda quando você está triste, te beija e te abraça sempre que você quiser, faz o que você quiser em troca de você fazer o mesmo por ela. Enquanto vocês satisfazem as necessidades um do outro, o namoro dá certo. Até que chega uma hora que a necessidade muda pra um e acaba. E aí o outro fica chorando que nem um retardado e pensando: "Como é que eu vou viver sem ele?". É, como é que você vai viver sem uma pessoa pra saciar as suas vontades? E sofre até arrumar outro ou até mudar de necessidade.
Casamentos hoje em dia não duram nada. Mas porque será que hoje não dura e antes durava? Simples, pelo fato de antes as pessoas não terem segurança e aprovação pra fazerem o que elas realmente queriam. Agora que se tem mais liberdade, acontece com muito mais frequência. E isso só prova que o amor não existe mesmo. As pessoas que ficam juntas até a morte hoje em dia só ficam por medo.
Estou revoltada. Talvez daqui a algum tempo eu leia isso e pense: nossa, que merda eu escrevi aqui. Ou não. Vai saber... Mas por enquanto é só assim que eu penso. E vai ser difícil de acreditar em algum outro cara que tente tirar essa ideia da minha cabeça. E eu tenho todos os motivos pra isso no momento.

Cansei dessa merda de vida. Cansei de sofrer por besteira. Cansei de acreditar em mentiras.
Sabe outra coisa que eu descobri? Não existe uma pessoa perfeita pra você. E se parece que é, pode acreditar que é tudo mentira. A menos que você queira sofrer uma grande decepção.
E isso me lembra uma outra coisa importante. Não são as pessoas que decepcionam você, é você que se decepciona com as pessoas, porque você faz uma imagem dela que não é verdade e quando você vê a verdade você se decepciona, porque nada é o que parece ser.

Chega desse post maldito.;

Um comentário:

Felipe Pauluk disse...

Texto cheio de insurreições ao amor... e desabafos sentimentais...
Interessante