terça-feira, 16 de novembro de 2010

Aconcho



Direita: Verde
Esquerda: Rosa
Direita: Verde
Esquerda: Rosa

Sentido horário: Você deve continuar
Sentido anti-horário: Você não deve continuar
E aí, depois de ouvir essa resposta, eu só queria mudar tudo. Não importa pra onde o pêndulo vire, eu posso mudar qualquer coisa que ele diga. É nisso que eu acredito.

E, sabe, eu tava começando a ter esperanças. Esperanças não sei de quê, mas eu gostei dessa sensação. E agora ela sumiu, desapareceu, e eu não sei como puxá-la de volta pra mim. Parece que os movimentos são ensaiados, ela me deixa chegar perto... mais perto... e foge, vai embora com meus sonhos (por menores que eles sejam, eles fazem falta). Sabe, eu queria uma chance. Não uma daquelas monstruosas que podem mudar minha vida por completo (tá, eu sei que qualquer coisa pode fazer isso), eu só queria uma chancezinha pra fazer as coisas darem certo.
Ah, céus, como eu reclamo!

Eu deveria usar mais reflexos furta-cor na minha vida, é.

Nenhum comentário: