quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Deadwood narcissism

Achei essas perguntas em algum site aleatório um tempo atrás e resolvi responder só agora... Enfim, são coisas meio inúteis e bobas, mas eu me divirto respondendo perguntas sobre mim, haha.
Se você decidiu continuar, boa sorte. Eu sou meio monstro, meio robô.

Nossa, fotos muito muito muito muito muito velhas. Hahaha, achei essa montagem no computador, olha que besta!

1. Primeira coisa que você lava no chuveiro?
O cabelo.

2. Qual é o seu hobbie favorito?
Criar. Desde criar maquiagens malucas até escrever e fazer desenhos sem sentido no caderno.

3. Como você está se sentindo agora?
Cansada, decepcionada, com sono e feliz (sempre feliz, saco).

4. Qual é a coisa mais próxima de você que é vermelha?
Um lápis gigante de pelúcia.

5. Como foi seu último sonho?
A Dilma tinha entrado na direção da GV no lugar do Celestino, mudado o logo pra vermelho e pintado todas as paredes azuis de vermelho. Logo que entrou ela trocou todas as carteiras (até as novas) e depois não fez mais nada do que tinha prometido. Ela tava fazendo um comíssio na escola e eu acordei :)

6. O que você quer agora?
Não preciso de nada, não tô com fome nem com sono nem com frio. Hahaha, mas se quiserem dar, eu aceito um iPad!

7. Você é emotivo?
Não.

8. Já contou até 1000?
Só esperando na fila do Hopi Hari com a Kami na 4ª série, e acho que nem foi até mil!

9. Você morde ou lambe o sorvete?
Lambo (nossa, que feio isso!). Dentes sensíveis.

10. Você gosta do seu cabelo?
Eu poderia dizer que não, mas estaria sendo hipócrita. O sonho da minha vida sempre foi ter cabelo cacheado e, mesmo meu cabelo sendo feio, eu gosto muito dele. As células mortas bagunçadas mais queridas, hahaha.

11. Você gosta de si mesmo?
Parece idiota (e é) mas não. Eu acho que não aguentaria conviver comigo mesma, smpre me irrito com pessoas parecidas comigo. Coitados dos meus amigos, hihi.

12. O que você está ouvindo agora?
Tá passando Outland: Comando Titânio na TCM e eu só tô ouvindo, no momento sem música (mas minha cabeça fica repetindo 'ya no puedo compartir tus lááábios...')

13. Queria poder mergulhar no céu?
Por que? Alguém não quer?

14. Você já conheceu uma celebridade?
Depende do que você considera uma celebridade. Já vi pessoas famosas que não merecem a atenção que tem.

15. Existe alguma coisa brilhante onde você está?
A TV, a luz, o notebook, o relógio na parede, os esmaltes na mesa, o celular, o controle. HAHAHAHA, tudo que tem reflexo brilha quando você tem enxaqueca!

16. Qual seu lugar preferido da casa?
O canto esquerdo do sofá da parede e, óbvio, minha cama.

17. Você já passou trote?
Já, né. Crianças...

18. Já esteve em um trem?
Já! Andei de CPTM duas vezes, olha que lindo! USDGAYSUGDAYUSGD Em trens de verdade, só em passeios turísticos (mas o mais inesquecível é o do sitio do Pica-Pau Amarelo!)

19. Você tem celular?
Tenho, né.

20. Qual o sabor do gloss/batom que você usa?
Eu não gosto de batom nem de gloss, então o que eu uso na boca é de cacau, serve? Hahahaha

21. Você tem alguma arma?
Tenho meu canivete e não tenho medo de usar! HAHAHAHAHA

22. Se você fosse mulher, como gostaria que fosse seu cabelo?
*Voz grossa* "Então, né meu. Eu queria ser uma puta loira gostosa, né. Com aqueles cabelos lisos bons de pegar e cheios de luzes. Mas meu cabelo não importaria se eu fosse gostosa, né. Daquelas com a bunda grande!"


23. Com quem você vai estar hoje a noite?
Como já passa da meia noite vou transferir pra "amanhã". Hmm. Com os alunos da academia?


24. Você é alto (a)?
Eu sou praticamente um ogro!


25. Já esteve apaixonado (a)?
A looong time ago...


26. O que vai fazer amanhã?
Ir pra escola, voltar da escola, estudar e trabalhar, olha que lindo!


27. Está apaixonado (a)?
Não! Serve pelo Coldplay? Eu sempre estou apaixonada pelo Coldplay!


28. A última vez que você chorou?
No domingo, quando cheguei em casa e vi aquele primeiro discurso da Dilma, mas antes disso fazia tempo e eu não lembro...


29. Qual foi a última pergunta que você fez?
"Agora me diz, como você pretende dizer "Mit land er styret af en tæve"com esse sotaque fofo?"


30. Estação favorita?
Primavera.


31. Você tem alguma tatuagem?
Não, mas muita vontade!


32. Você é sarcástico?
Sarcástica? Eu? Magina, eu só falo as coisas exatamente do jeito que elas são, né, sempre.


33. Já pulou um muro?
IUSADHIUHSDIUHASIUDHAD JÁ!


34. Cor favorita?
Que pergunta chata! Não tenho uma cor favorita, eu tenho um carinho especial por todas elas. É, é, pode dizer 'impossível'. Responder essa pergunta é que é impossível.


35. Alguma vez você já bateu alguém?
Eu sou agressiva, eu sempre bato nas pessoas :(


36. O seu cabelo é crespo?
Ele é bem liso, na verdade. Eu é que fodo com ele!


37. Qual foi o último CD que você comprou?
Capital Inicial tocando Aborto Elétrico, fodíssimo!


38. Aparência importa?
Importa horrores. Se você não for bonito eu não falo com você nem quero a sua amizade, porque eu sou fútil!


39. Você poderia perdoar uma traição?
Provavelmente sim, eu sou idiota.


40. Você gosta de sua vida agora?
Muito!


41. Você consegue ficar sem mentir?
Não, é por isso que eu menti em cada resposta aqui. Hahaha, não gosto quando tenho que mentir, mesmo que seja necessário. Problemas com a consciência...


42. Você odeia, ou não gosta de muita gente?
Não chego a odiar quase ninguém, só quem me deu realmente muitos bons (ou maus, né) motivos. Não gosto de atitudes das pessoas, mas elas não chegam a me incomodar de verdade. Se eu não gosto de várias atitudes ruins suas, eu me afasto de você e você simplesmente para de ter importância. (Que fique claro que isso vindo de pessoas próximas, e não amigos. Posso ser muitas coisas, mas não sou falsa.)


43. Quantas vezes você fala ao telefone?
Quantas vezes? Por dia? Depende do dia e da necessidade. Não gosto muito de falar no telefone, tem que ser necessário. Sempre atendo ou ligo de volta e odeio quando me ignoram.


44. O que você está vestindo?
Pijama, hahaha. Blusinha e short rosa com o Mickey Old School, só pra me sentir pré-adolescente outra vez, hahahaha.


45. Qual é seu animal favorito?
As formigas fofas e trabalhadoras!


46. Onde você tirou sua foto do perfil?
Do blogger? Em uma festa. Do facebook na piscina, do msn na paulista, do twitter em casa IUDUYASGDYUASGDUYA (redes sociais mode on)


47. Você é estudioso (a)?
Nunca fui, tenho meio que um DDA. Não consigo estudar sem parar pra nada por mais de 10 minutos. O estranho é que eu consigo ler.


48. Você tem um emprego?
Tenho, o melhor do mundo!


49. Alguma vez você já pensou em se matar?
Várias vezes, mas eu sou covarde demais.


50. Acha terrível pessoas…?
Egoístas, desrespeitosas e falsas.


51. Você acha que o sexo oposto te acha atraente?
Não UASDUASDUYAGSDUYAGSD Fazer o que.


52. Uma pessoa para te conquistar precisa?
Ter olhos claros (Ops! Mentira, mas isso te dá mais chance). Não precisa de nada, eu sou estranha  e posso gostar de todo tipo de coisa (contanto que você tenha algo entre as pernas, né? haha)


53. …E jamais deve?
Eu sou idiota e perdoo praticamente qualquer coisa. Só não repita o mesmo erro várias vezes. (E o limite de erros grandes é em torno de 3)


54. Você acha que deve ter amor para ter sexo? 
Não, mas acho que não é a mesma coisa sem amor. Acho que sem amor nunca vai ser bom o suficiente, mas vontades são vontades


55. Como gostaria de morrer?
De qualquer jeito, na verdade. Pode doer, não faz diferença, afinal não é algo que vá virar um trauma, né HAHAHAHA Mas eu quero morrer dormindo, pra tudo acabar com um sonho. Mas, no fim, não faz diferença.

4 comentários:

rooxy disse...

HUAHUAHAUHAUA

mah louca louca mah
que orgulho de te ter como amiga ♥
HAUHAUHAUA *-*

rooxy disse...

ALIÁS, OLHA EU ALI NA TERCEIRA FOTO DO CANTO ESQUERDO :D
HAUHAUAHUAHUAHUHAUA
\o/

.k disse...

"35. Alguma vez você já bateu alguém?"
Morde, bate, chuta, puxa os cabelos, belisca, deixa cicatrizes, hematomas e etc.
Mas as vezes sinto falta.

Anônimo disse...

Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ купить кино
для сайта levedetliv.blogspot.com