quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Bass

Hoje me deu vontade de escrever alguma coisa nada a ver, algo sobre como minha vida é foda, totalmente rock'n roll e que fale que a juventude é linda e que todos tem que aproveitar a vida, mas aí eu pensei: não posso fazer do tipo 'faça o que eu digo mas não faça o que eu faço', porque na maioria das vezes eu não sou assim, eu sou super feliz, ou melhor, o suficiente. Acho que eu não mereço ser mais feliz do que sou, pelas coisas que eu faço, tipo gritar o mais alto possível com a minha mãe e ser totalmente irresponsável.
E eu não aproveito a vida. Pessoas me chamam para os melhores passeios e eu prefiro dormir, e meus melhores amigos são aquelas pessoas que NÃO vão estar lá quando você precisar (é claro que existem exceções).
Mas o porém, eu também não vim aqui hoje pra reclamar da minha vida, eu só estou aqui pra encher algumas linhas com baboseiras e pronto, mesmo isso sendo só o que eu digito, e não o que eu penso, sei lá, agora me deu uma vontade de dizer que comigo, quanto mais eu me dedico menos as coisas dão certo, ou eu também poderia dizer 'quanto mais eu não me dedico'.
Botar algumas coisas na cabeça:
- Se você não estudar nada, o mínimo que você vai levar é uma bronca;
- Ao menos que você seja bonito o suficiente, você não vai ficar ou namorar ninguém se não mover um dedo;
- Se alguém te chamar de gay e sua mãe ouvir e se você chegar em casa cheirando cigarro, sua mãe vai perguntar o que aconteceu, se ela se importar com você;
- A vida não é como nos filmes, seus amigos não vão sair correndo porque você precisa deles (se seus amigos forem parecidos com os meus);
- Você não vai ganhar dinheiro se não trabalhar direito, e desperdiçar isso só porque você tem na mão é burrice.
Eu sou idiota, eu falo alto, eu pulo, eu sorrio pra pessoas que não merecem um sorriso, eu canto alto mesmo minha voz sendo HORRIVEL e meu inglês pior ainda, eu tento ajudar meus amigos o maximo possível, mas eu sou burra, eu sou lenta, eu sou preguiçosa, eu sou feia, eu sou gorda, eu irrito as pessoas, eu reclamo e sou chata. E tudo isso é só uma base. Mas uma coisa eu posso dizer, agora, com toda certeza, eu sou feliz.

Eu sou feliz quando eu olho pro céu, pro horizonte, pro infinito, eu sou feliz quando estou no cinema, de vela, rindo da minha própria situação, eu sou feliz quando eu estou com meus amigos no lugar que seja, eu sou muito feliz quando estou escrevendo aqui e lendo outros blogs, eu sou feliz quando eu viajo nos meus livros, eu sou feliz quando eu penso que eu não tenho um namorado pra abraçar no cinema quando tá frio, isso é engraçado, às vezes. Eu sou feliz quando eu ouço o Frejah me chamar de desesperada em Amor pra recomeçar* e em todos os outros momentos. Talvez eu só reclame demais.

Se você leu até aqui, obrigada, você leu um super desabafo (:
*'e que você descubra que rir é bom, mas que rir de tudo é desespero'

3 comentários:

Henrique Hirai disse...

Fala aê, desabafar e tão foda né?! xD

Olha >>> Inspire, escreva e lave a alma!

Desabafe e sinta-se mais leve!

Vive a vida com prazer! \o/

Hahahahaha, eu que fiz! =D

Fala sério! Você é minha fã por isso né?! =D

Otavio disse...

Esse post foi demaais meesmo, muito fooda *-*

você escreve muito beem :]

Lego disse...

Fui vela em cinema também...não sorri na hora, mas agora é graça. E, via de regra, cinemas são frios...ar condicionado desumano. rs* Ah, não se dedique excessivamente...no final do jogo, o resultado é sempre o mesmo.