sábado, 24 de janeiro de 2009

Bons sonhos.

Today's fortune: The best gift you can give is a hug: one size fits all and no one ever minds if you return it. Gus ♥
_____________________________

'Because in the midst of death we are in life'
(Cyrus Rose, GG)

A morte é uma coisa tão sem planejamento, é algo tão difícil de se entender.. não o motivo de nossa morte e sim o que acontece conosco depois dela. A maioria das religiões nos faz crer que existe algo após a morte, como outra vida ou a continuação da mesma. Mas talvez nosso problema com a morte não seja exatamente com a NOSSA morte e sim com a das pessoas que amamos ou coisa do tipo. Quero dizer, o mais 'provável' (mesmo sendo improvável que provem) é que nós só sintamos dor pela 'coisa' que nos matou por um curto período de tempo, pelo menos em alguns casos, e com a morte dos nossos chamados 'entes queridos' nós tenhamos que suportar sua perda pelo resto de nossas vidas, sentindo sua falta e não sabendo como essa pessoa se sente ou se sente alguma coisa de verdade.
Você nasce. Você cresce. Você morre. ... Legal, e depois ? Tá, é só curiosidade, ter medo da morte eu não tenho, aconteça o que acontecer eu sei que.. tá, eu não sei de nada, mas é sempre bom ter pensamento positivo.
Whatever, aconteça o que acontecer, eu vou sempre ter pensamento positivo sobre isso, não importa o que vai ocorrer nessa semana, ou na outra, eu vou estar sempre bem, prometi isso pra mim mesma.
Outra lembrança minha pra isso tudo: sempre usar branco num velório.

Sem pé nem cabeça, eu tenho meus motivos.

Nenhum comentário: