domingo, 13 de setembro de 2009

Linha de Pensamento

Hoje decidi uma coisa.
Vou parar de reclamar.
Tá, isso é difícil, mas pelo menos em alguns assuntos, prometo que paro.
Que porra, me braço não tá nem roxo, tá azul !
Eles estão dando certo, afinal. Melhor assim, com certeza.
E eu ? Amor é pros fracos.
Três semanas de merda mas com muita sorte, parece que elas acabaram. Parece que a sorte acabou também.
Acho que meus amigos estão voltando, os que eu tinha parado de falar.
Acho que eu estou sendo cada vez mais eu, ou cada vez mais outra pessoa totalmente diferente de mim..
Ou do que eu era..
Puta que pariu, perdi a camera da minha mãe.
Eu disse que não ia mais reclamar ?
Também vou parar de falar palavrão, palavrão é pros fracos.
Pra trazer uma nova manhã, pra mim e pra sua irmã.. ela segue costurando as cicatrizes do verão.. Lará, lará..
O que importa é o que te faz abrir os olhos de manhã.

Nenhum comentário: