sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Urban Legio Omnia Vincit

Médio, Técnico, Trabalho, Moradia, Mente, Amigos, Dia, Bandeirantismo, Família e Vida.
São só essas partes de mim que estão em reforma. Nunca achei que poderia acontecer tanta coisa ao mesmo tempo e nem como eu poderia estar TÃO BEM com a maioria dessas mudanças.

Eu vim te procurar, eu já sabia que você estava aqui. Durante muito tempo eu estive mal também, conheço bem este lugar.

Não vou mais planejar o que pode acontecer nem vou mais me arrepender do que eu já fiz, tá decidido. Vou ler um livro, outro, vou ler uma centena deles e vou aprender com isso. Também vou discutir mais sobre política, faz bem pra minha mente.

Você me diz que quer tentar ser feliz, mas felicidade não se encontra assim. Não existe felicidade numa garrafa de gim.

Decidi hoje, talvez eu largue o emprego. Não que ele me atrapalhe (ele me ajuda), mas não sei se preciso mesmo disso. Mudanças são boas e não adianta dizer isso aos outros e não dizer à mim mesma. Aprender não só com os próprios atos mas com os dos outros também. Sintaxe à vontade !

Olha pra mim, me dá um abraço. Te levo pra casa e te dou este cartão! Você precisa prometer que vai até esse endereço (é no auditório da santa casa). Lá eles vão ajudar você.



Setor Hospitalar Norte, Bonfim, Liberdade, Reticências.

Nenhum comentário: