domingo, 20 de setembro de 2009

Pais e Filhos


Tá tudo bem..
Ou quase isso.





O que vim fazer aqui é reclamar, então não se acanhe em parar de perder seu tempo e clicar na barrinha do google pra ir pesquisar pornografia.
Reclamar sobre quem ?
Sobre as pessoas de hoje em dia e o que elas pensam ser amizade.

AMIZADE

a.mi.za.de
sf (lat amicitate) 1 Sentimento de amigo; afeto que liga as pessoas. 2 Reciprocidade de afeto. 3 Benevolência. 4 Amor. Antôn: inimizade, ódio, oposição. A. colorida, gír: relação íntima e amorosa, sem compromisso social. Cf amizade-colorida.

Tenho grupos de amigos, como todo mundo. Direi o que acontece com alguns deles, no momento.

Grupo de Intelectuaizinhos de merda: Desisti da maioria deles, sério. A maioria adora falar pra não fazer, acabei de voltar de casa de um deles pra planejar algo que não vai acontecer, então eles vieram primeiro.
Grupo de Nerds: Me distanciei deles no começo do ano, mas nessa ultima semana eles me deixaram muito mal :) Foi aniversário dois deles essa semana e eu não fui convidada pra nenhuma das festas, nem a surpresa, a do que um dia foi meu melhor amigo. E o pior. Um deles olhou para minha cara e disse: 'Não é pra você ir !'.
Amiguinha de Classe: (A pessoa com quem mais andava ando na escola) Juntei ela com meu amigo e TCHANÃNZ, ela me abandonou ! HAHAHAHA Odeio quando isso acontece, sério.

Tem mais coisa, mas eu to com preguiça de escrever.

Provas e mais provas, trabalhos e mais trabalhos e eu não aguento maaaaaaaaaais !
Eu tinha dito que ia parar de reclamar, né ?
Ok, eu paro !

 Comentário feliz pra finalizar: Show da Lily Perfeito !

2 comentários:

rooxy disse...

poxa, eu não te abandonei, abandonei? ):

Stephanie Navarro Diniz disse...

Eu sei como é, Mah! D: