sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Cause in your eyes I like to stay.

Tava afim de escrever, só não sabia sobre o que.. então vou escrever 'o que der na telha'
Acho que já passou um tempo desde que o MJ morreu, não passou ? Acho que tempo o suficiente pra esquecerem ele e pararem de falar sobre o suposto mistério que foi a morte dele.. Tô vendo um clipe dele.. ele dançava pra caralho e isso é fato. E.. tem mais. Todo mundo fala como se ele fosse um monstro que come criancinhas e que tem vergonha de ser o que é, fazendo milhares de cirurgias pra mudar a verdade, eu sinceramente não acho isso.
O que eu acho ? Acho que a cabeça das pessoas atuais é totalmente influenciada pela mídia, e se alguém um dia disse na TV ou na revista que o Michael não tem a porra do Vitiligo, então começa a achar que ele não tem. Eu acho que ele foi muito injustiçado, é isso. As pessoas só pensam em dinheiro, sabendo que ele tem dinheiro alguém foi lá e inventou uma desculpa pra pegar esse dinheiro, que seria a paixão (que eu considero verdadeira) dele por crianças, aí, as outras pessoas que não tem nem criatividade o suficiente pra criticá-lo por outra coisa foram lá e falaram a mesma merda. Quero dizer, o cara não teve infância, ele não tem o direito de admirar uma coisa que ele perdeu ? Ele precisa ser julgadíssimo por isso ?
Se você olhar as fotos dele de ano em ano, você consegue perceber que a pele dele foi clareando mesmo, além de ele ir mudando, como todo mundo muda. Ele pode mesmo não ter feito as cirurgias (além da do nariz), como ele dizia. Mesmo se tivesse feito, quem somos nós para julgá-lo por isso ?
E se os filhos realmente não forem dele, o que tem demais nisso ? Eu quero adotar uma criança, não acho isso errado. Ele queria um filho, uma criança dele, não importa se não forem dele realmente, mais que merda !
Eu achei que ia ter que defender ele uma hora ou outra, melhor fazê-lo quando as pessoas já começaram a esquecer sua morte.
Só pra todo mundo saber: eu nunca gostei de ouvir Michael Jackson, nem nunca desgostei.. não fazia diferença. E eu também julgava ele antes, além de fazer piadinhas.. acho que eu tive que começar a pensar pra isso mudar, ou seja, por favor, antes de julgar PENSE sobre todos os atos das pessoas, sobre a mídia, sobre o governo, sobre a vida da pessoa/coisa. Se informe, acho que informação é quase tudo.
Tá, parei.

In my place, in my place.. were lines that I couldn't change, I was lost, oh yeah.

Nenhum comentário: