sábado, 1 de agosto de 2009

Strawberry Swing

Eu não ia postar aqui, não mesmo. Acho que minha criatividade está em baixa e sei que meu último post foi um lixo, então pretendia esperar. Alguma coisa me fez mudar de ideia..

Essas férias foram ótimas, uma das melhores, mesmo ! Fiz coisas legais, conheci gente nova e posso dizer que comecei a pensar mais sobre algumas coisas.
Estudo em uma escola pública, uma Etec, mas não deixa de ser pública. Ela tem um nome e é uma das melhores de São Paulo, mas está decaindo. Pra entrar nela, temos que passar por uma prova e só os 350 (ou quase isso) melhores colocados entram. É tudo muito novo quando você entra lá, além da escola ser nova, ninguém se conhece, o método de notas é estranho e eu nunca tinha estudado em uma escola pública, sei lá, é diferente.. Posso dizer que desde que entrei na GV minha vida mudou quase 90% e foi pra melhor, não sei o que seria de mim hoje sem ela.
Pois bem, todo mundo é apaixonado pela GV (pelo menos a grande maioria), só que algumas pessoas se importam mais com a escola e com o que ela pode fornecer (médio e técnicos de qualidade) enquanto outros, como em todos os lugares, estão pouco se fudendo pra isso.
A escola tem um grêmio (achei isso demais quando entrei), que deveria batalhar por uma escola melhor e expressar a vontade dos alunos.
Agora escrevendo me surgiu uma dúvida. Será o grêmio que não quer ajudar ou serão os alunos que não querem ser ajudados ?
Na minha opinião, um pouco dos dois. O grêmio foi eleito com uma eleição (ooooh), mas não obtivemos muitas mudanças. Os alunos não reivindicam por essas mudanças, só reclamam aleatóriamente e simplesmente esquecem depois, ou não se importam de verdade, não sei.
E agora, no meu caminho, cruzaram pessoas que também se importam com isso, ou melhor, pessoas que despertaram o meu interesse nisso também, digamos que entre o ano passado e esse meus amigos não me influenciaram muito nesse aspecto..
Agora com a história resumidamente contada pra quem quiser ver e pra mim mesma, quem sabe eu finalmente consiga pensar num jeito rápido de mudar tudo isso, só temos um ano e meio.
Hahaha, sim, post sem final, o fim virá depois, e eu sinto que ele vai ser feliz, como nos desenhos animados.
'How do she knows that you love her ?' Enchanted !
Os pés dos bancos do pátio são cavalos, dica.

Um comentário:

caio disse...

fdp, te odeio!

e ah, entra no msn hoje mais tarde ¬¬