segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Ignore


Ele é inteligente de um jeito que eu não sou, assim como eu sou inteligente de um jeito que ele não é.
O problema é que eu sei que ele está lá, olhando por mim, e pensando no próprio bem, fingindo que nada existe.
Enquanto isso, eu estou aqui, me contorcendo por dentro, esperando um sinal melhor, que não pisque o tempo todo nem dê tantas falhas, pedestres podem e devem ser poupados.
E ainda, enquanto tudo isso acontece, eu tenho minhas dúvidas sobre outros seres. Esses já esqueceram o sinal no verde por si só, mas como todo sinal estes às vezes fecham, e é aí que eu posso ter medo do futuro.
E aí é que vem outro enorme problema ! Me preocupar com o futuro somente quando falo sobre isso, é trágico. E eu, no ponto mais alto da minha ignorância, esqueci de cuidar de todo o resto e agora tudo está um complexo caos !
AAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH !!!!

Você, definitivamente, NÃO deve tentar entender esse texto. Ou melhor, tente o quanto quiser mas não espere algo muito profundo nem nada com muito sentido. Enquanto eu tentava organizar minha papelada em pilhas, saiu isso aí. Mas logo depois passou o vento e bagunçou tudo de novo ! É, EU AINDA ESTOU FALANDO DA MINHA CABEÇA !


Tá, deixa pra lá.

Nenhum comentário: