quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Dance With Me

As músicas fazem minha vida, isso eu não posso negar de jeito nenhum. Mas o bem que elas me fizeram hoje me surpreendeu, e ver como meu dia foi perfeito depois dela me fez amá-las ainda mais. Saí de casa e, andando até o ponto de ônibus e aproveitando essa época de shows, ouvi Madonna, mas ela não faz muito meu estilo, ouvi porque estava com vontade e pronto. E depois coloquei na lista das músicas mais ouvidas, foi a melhor coisa que eu poderia ter feito. Coldplay me faz viajar, me faz pensar na vida e eu não preciso me concentrar em nada pra isso, é totalmente automático, passa despercebido na minha mente enquanto eu briso olhando o outro lado da janela. É diferente do meu amor por Christina Aguilera, eu gosto dela como pessoa, amo a voz dele, mas as músicas dela não fazem o meu estilo, e com o Coldplay é diferente, tirando o vocalista eu não sei o nome de nenhum dos integrantes, mas eu sou totalmente apaixonada pela música deles. E eu ouvi minhas músicas preferidas deles, dublando, de olhos fechados, virada para fora do ônibus. Que me chamem de louca. Quando eu abri os olhos eu vi uma borboleta, numa das partes mais feias do trajeto. Eu odeio borboletas, EU ODEIO BORBOLETAS, ainda mais quando elas estão perto de mim. Mas aquela borboleta estar ali naquele momento foi indescritível, e bem na hora começou a tocar One Last Breath, do Creed, que é minha música preferida a uns 3, 4 anos. E eu respirei fundo e.. tudo parecia tão feliz ! Parece que eu nunca tinha sido tão feliz, mesmo estando sozinha, sentada num ônibus, com a possibilidade de roubarem meu iPod e meu tênis preferido. Eu não parei de sorrir, da hora em que saí de casa até a hora que cheguei ao meu destino, eu não parei de sorrir, e eu gostei disso, hahaha. E depois de tudo meu dia foi perfeito, obrigada. Com mais músiquinhas toscas, sem Christina Aguilera, com mais Coldplay, com mais Creed, com Tom Jobim, com AC/DC, com Plain With T's, Beatles e mais algum cantor de MPB que desconheço, entre muitos outros. Ler meus livros novos, assistir a um filme que eu tinha preconceito, ouvir mais música, conversar e ir dormir. Eu tenho uma LONGA noite pela frente.

Um ótimo sono pra vocês, um ótimo sonho pra vocês.
Tenham uma ÓTIMA noite.
Podem ter certeza que eu terei.


Nenhum comentário: