quinta-feira, 16 de setembro de 2010

100º post

Centésimo. 
Palavra grande e bonita que faz eu me sentir velha e tagarela.


Leve det Liv: Viva a Vida


Antes daqui eu tinha um blog chamado "Basta olhar pela janela", que durou algo como um ano, mas perdeu a validade, perdeu o motivo de existência. Em 2008 minha cabeça deu uma reviravolta, e eu precisava de algo novo. Novo e que mostrasse a nova e (pouco) mais madura Marina. Algo que fosse preto mas mostrasse todas as cores, que mostram minha personalidade. E um nome. Um nome que mostrasse meu sentimento pela existência e, ao mesmo tempo, escondesse a banda que fala sobre a minha vida. Vida, viva la vida. Mas viva em dinamarquês, que no momento era meu possível sonho pro intercâmbio.
Agradeço a todos que me acompanharam nesses 100 posts, agradeço a você que está lendo seu primeiro post. A verdade é que aqui é como meu diário, onde escrevo pra desabafar pra ninguém quando preciso, sem ser julgada. Escrevo aqui tudo o que passa pela minha cabeça o tempo todo, coisas que ninguém nunca prestaria atenção (e que ainda não prestam, mas visitam! hahahaha)
Agora sobre os posts antigos. Eu falo sobre tudo alí, tudo mesmo. Mesmo não parecendo. Você acha que é uma indireta pra você? É, deve ser. Ou não, não tem nada a ver! Quero dizer, eu já escrevi sobre muitas coisas que parecem outras, ou já escrevi sobre muitas coisas que parecem estar cheias de indiretas mas são totalmente diretas. E, possívelmente, continuarei fazendo isso.


Obrigada por lerem o que eu escrevo, isso me transmite uma energia increivel, tão increivel que, sabe, eu não acredito (nossa, que infame!).
Comentários são, em sua maioria, construtivos. Agradeceria se fizessem!


692 dias depois do primeiro post cá estou eu, finalizando o 100º de muitos outros.


Leve det Liv.

Um comentário:

rooxy disse...

aaaaah vá, aqui tá lindo demais, maaah *---*
e os peixinhos continuam.
AHIUAOHUAHOIUAHOIUAO

adorei muito muito <3


PARABÉNS! *-*