sábado, 4 de setembro de 2010

Elite Privilegiada

Enviado por Fabio Gobbo em 03/09/2010, escrito por Luiz Nassif




É extenso mas diz coisas muito importantes.

Desabafo de Luiz Nassif
Elite privilegiada

Muitos se dizem aviltados com a corrupção e a baixeza de nossos políticos. Eu não, eles são apenas o espelho do povo brasileiro: um povo preguiçoso, malandro, e que idolatra os safados. É o povo brasileiro que me avilta!
 Não é difícil entender porque os eleitores brasileiros aceitam o LULA
 e a quadrilha do PT como seus líderes. A maioria das pessoas deste
 país faria as mesmas coisas que os larápios oficiais: mentiriam,
 roubariam, corromperiam e até matariam. Tudo pela sua conveniência.
 Com muitas exceções, os brasilei ros se dividem em 2 grupos :
 1) os que roubam e se beneficiam do dinheiro público, e
 2) os que só estão esperando uma oportunidade de entrar para o grupo
 1.
 Por que será que o brasileiro preza mais o Bolsa Família que a moralidade?
 Fácil: Com a esmola mensal do bolsa família não é preciso trabalhar,
 basta receber o dinheiro e viver às custas de quem trabalha e paga
 impostos.
 Por que será que o brasileiro é contra a privatização das estatais?
 Fácil: Em empresa privada é preciso trabalhar, ser eficiente e
 produtivo; senão perde o emprego. Nas estatais é eficiência zero,
 comprometimento zero e todos a receber o salário garantido, pago com o
 imposto dos mesmos idiotas contribuintes.
 2.Para mim chega!
 
 Passei minha vida inteira trabalhando, lutando e tentando ajudar os outros.
 Resultado: hoje sou chamado de 'Elite Privilegiada’.
 Hoje a moda é ser traficante, lobista, assalta nte e excluído social.
 Por isso, tomei a decisão de deixar de ser inocente útil, e de me
 preocupar com este povo que não merece nada melhor do que tem.
 Daqui pra frente, mudarei minha postura de cidadão.
 Vou me defender e defender os direitos e interesses da nossa 'Elite
 Privilegiada'
 1) ao contrário dos últimos 20 anos, não farei mais doações para
 creches, asilos e hospitais. Que eles consigam os donativos com seu
 querido 'governo voltado para o social'.
 
 2) Não contribuirei mais com as famosas listinhas de fim de ano para
 cesta de Natal, de porteiros manobristas, faxineiros e outros (O
 ABILIO TINHA RAZÃO). Eles já recebem a minha parte pelo Bolsa-Família.
 3) Não comprarei mais CDs e não assistirei a filmes e peças de teatro
 dos artistas que aderiram ao Lulismo (lembra, tem que por a mão na
 merda!).
 Eles que consigam sua renda com as classes C e D, já que a classe
 média que os sustentou até hoje não merece consideração.
 4) Não terei mais empregados oriundos do norte-nordeste (curral
 eleitoral petista). Por que eles não utilizam um dos 'milhões de
 empregos gerados por este governo'?
 
 5) Depois de 25 anos pagando impostos , entrarei no seleto grupo de
 sonegadores. Usarei todos os artifícios possíveis para fugir da
 tributação, especialmente dos impostos federais (IR). Assim, este
 governo usará menos do meu dinheiro para financiar o MST, a Venezuela,
 a Bolívia e as 'ONG´s fajutas dos amigos do Lula'.
 
 6) Está abolida toda e qualquer 'gorjeta' ou 'caixinha' para
 carregadores, empacotadores, frentistas, e outros 'excluídos sociais'.
 Como a vida deles melhorou MUITO com este ' governo de esquerda', não
 precisam mais de esmolas.
 
 7) Não comprarei mais produtos e serviços de empresários que aderiram
 ao Lulismo. É só consultar a lista da reunião de apoio ao Lula,
 realizada em setembro/06. Como a economia está 'uma beleza', el es não
 estão precisando de clientes da 'Elite Privilegiada' .
 
 8) As revistas, jornais e tv´s que defenderam os corruptos em troca de
 contratos oficiais estão eliminadas da minha vida (Isto É, Carta
 Capital, Globo, etc). A imprensa adesista é um 'câncer a ser
 combatido'. As TV´s que demitiram jornalistas que incomodaram o
 governo (lembra da Record com o Boris Casoy?) já deixaram de ser
 assistidas em casa.
 
 9) Só trabalho com serviços públicos privatizados. Como a 'Elite
 Privilegiada' defende a Privatização, usarei DHL ao invés dos
 Correios, não terei contas na CEF, BB e outros Órgãos públicos
 corruptos.
 
 10) Estou avisando meus filhos : namorados e namoradas petistas serão
 convidados a não entrar em minha casa. E dinheiro da mesada que eu
 pago não financia balada e nem restaurante com petista. Sem
 negociação.
 11) Não viajo mais para o Nordeste. Se tiver dinheiro, vou para o
 exterior, senão tiver vou para o Guar ujá. O Brasil que eu vivo é o da
 'Elite Privilegiada' , não vou dar PIB para inimigo.
 
 12) Não vou esquecer toda a sujeira que foi feita para a reeleição do
 'Sapo Barbudo', nem os nomes dos seus autores. Os boatos maldosos da
 privatização ( Jacques Wagner, Tarso Genro, Ciro Gomes), a divisão do
 Brasil entre ricos e pobres ( Lula, José Dirceu), a Justiça comprada
 no STF (Nelson Jobin), a vergonha da Polícia Federal acobertando o PT
 (Tomás Bastos), a virulenta adesão do PMDB (Sarney, Calheiros,
 Quércia), a superexposição na mídia do Lula (Globo).
 
 Sugiro que vocês comecem a defender sua ideologia e seu estilo de
 vida, senão, logo logo, teremos nosso patrimônio confiscado pela
 'Ditadura do Proletariado'
 .
 Estou de luto! O meu país morreu!
 
 - EU DESISTI DO BRASIL!!!
 
 
 Luiz Nassif

Nenhum comentário: