quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Dance With Me

As músicas fazem minha vida, isso eu não posso negar de jeito nenhum. Mas o bem que elas me fizeram hoje me surpreendeu, e ver como meu dia foi perfeito depois dela me fez amá-las ainda mais. Saí de casa e, andando até o ponto de ônibus e aproveitando essa época de shows, ouvi Madonna, mas ela não faz muito meu estilo, ouvi porque estava com vontade e pronto. E depois coloquei na lista das músicas mais ouvidas, foi a melhor coisa que eu poderia ter feito. Coldplay me faz viajar, me faz pensar na vida e eu não preciso me concentrar em nada pra isso, é totalmente automático, passa despercebido na minha mente enquanto eu briso olhando o outro lado da janela. É diferente do meu amor por Christina Aguilera, eu gosto dela como pessoa, amo a voz dele, mas as músicas dela não fazem o meu estilo, e com o Coldplay é diferente, tirando o vocalista eu não sei o nome de nenhum dos integrantes, mas eu sou totalmente apaixonada pela música deles. E eu ouvi minhas músicas preferidas deles, dublando, de olhos fechados, virada para fora do ônibus. Que me chamem de louca. Quando eu abri os olhos eu vi uma borboleta, numa das partes mais feias do trajeto. Eu odeio borboletas, EU ODEIO BORBOLETAS, ainda mais quando elas estão perto de mim. Mas aquela borboleta estar ali naquele momento foi indescritível, e bem na hora começou a tocar One Last Breath, do Creed, que é minha música preferida a uns 3, 4 anos. E eu respirei fundo e.. tudo parecia tão feliz ! Parece que eu nunca tinha sido tão feliz, mesmo estando sozinha, sentada num ônibus, com a possibilidade de roubarem meu iPod e meu tênis preferido. Eu não parei de sorrir, da hora em que saí de casa até a hora que cheguei ao meu destino, eu não parei de sorrir, e eu gostei disso, hahaha. E depois de tudo meu dia foi perfeito, obrigada. Com mais músiquinhas toscas, sem Christina Aguilera, com mais Coldplay, com mais Creed, com Tom Jobim, com AC/DC, com Plain With T's, Beatles e mais algum cantor de MPB que desconheço, entre muitos outros. Ler meus livros novos, assistir a um filme que eu tinha preconceito, ouvir mais música, conversar e ir dormir. Eu tenho uma LONGA noite pela frente.

Um ótimo sono pra vocês, um ótimo sonho pra vocês.
Tenham uma ÓTIMA noite.
Podem ter certeza que eu terei.


segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Because I Said So


Noite perfeita.

Vontade de sentar no quintal e olhar as estrelas a noite toda, fazia tempo que eu não via o céu da minha megalópole deste jeito, e a minha paixão por estrelas me faz ficar hipnotizada.

E, além do céu, tudo ajuda ao bom humor que essa noite me trouxe. A trilha sonora, o dia calmo, a física passageira, minhas artes estranhas terem ficado boas, meu aniversário e a viagem estarem chegando, a praia no final de semana, as compras, o São Paulo sendo Hexacampeão.

Mas as estrelas, ah, as estrelas, tão lindas, peixes brilhantes no mar de azul - Royal, pontos prateados, brancos, azuis ou amarelos, em que você mergulha e não para de afundar, até que algum pescador te puxa com seu anzol e você volta para nossa cidade que nunca dorme, um dos amores da minha vida.

E agora, depois de tudo, conseguir dormir o mais relaxada possível, pensando no quanto a semana pode ser perfeita e no quanto pode não ser, e não se importar com nada.


Boas Férias para todos vocês, as minhas estão só começando.

sábado, 6 de dezembro de 2008

Adolescentes Fúteis

O mundo vai desabar e estão todos contra você, seus pais são ridículos e não prestam atenção verdadeira no que deveriam. Você quer que tudo se foda. Você quer se trancar no seu quarto e ficar sozinho, esperando que as coisas se resolvam sem você se mover e seus pais conseguem ver o pior lado até disso !
Além de tudo isso você percebe que o garoto que você suspeitava amar é o maior idiota que você já conheceu e cria um ódio gigante por tudo e todos a sua volta.
Um ponto positivo em tudo isso, você descobre um amigo que está lá pra te ajudar, e você tem vontade de dar um abraço nele do tamanho do mundo e continuar assim até tudo passar.

É, não se preocupe, está tudo ótimo.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Viva sem sentido.



"Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão,as coisas definidas como mais ou menos. Um filme mais ou menos, uma balada mais ou menos. Tudo perda de tempo. Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, sua paixão, sua adoração ou seu desprezo. O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, NÃO MERECE SEUS SORRISOS , nem fazer parte da sua biografia"



Acredito que errado é aquele que fala correto e não vive o que diz. Vocês acreditam em quem quiserem.

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Ignore


Ele é inteligente de um jeito que eu não sou, assim como eu sou inteligente de um jeito que ele não é.
O problema é que eu sei que ele está lá, olhando por mim, e pensando no próprio bem, fingindo que nada existe.
Enquanto isso, eu estou aqui, me contorcendo por dentro, esperando um sinal melhor, que não pisque o tempo todo nem dê tantas falhas, pedestres podem e devem ser poupados.
E ainda, enquanto tudo isso acontece, eu tenho minhas dúvidas sobre outros seres. Esses já esqueceram o sinal no verde por si só, mas como todo sinal estes às vezes fecham, e é aí que eu posso ter medo do futuro.
E aí é que vem outro enorme problema ! Me preocupar com o futuro somente quando falo sobre isso, é trágico. E eu, no ponto mais alto da minha ignorância, esqueci de cuidar de todo o resto e agora tudo está um complexo caos !
AAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH !!!!

Você, definitivamente, NÃO deve tentar entender esse texto. Ou melhor, tente o quanto quiser mas não espere algo muito profundo nem nada com muito sentido. Enquanto eu tentava organizar minha papelada em pilhas, saiu isso aí. Mas logo depois passou o vento e bagunçou tudo de novo ! É, EU AINDA ESTOU FALANDO DA MINHA CABEÇA !


Tá, deixa pra lá.