terça-feira, 22 de junho de 2010

Venskab

Estive pensando em quantos amigos fiz e perdi durante toda a minha vida, mais significativamente nos últimos 6 anos. As muitas pessoas do Ursa, a Simone, os amigos nerds do primeiro ano, a Mari, o Pika, até o Flavio, e sei lá mais quem. As pessoas vão sumindo, seja pela minha falta de paciência ou pela distância mesmo. 
Esses últimos 3 dias me fizeram ter saudade de tanta gente ! Mas mesmo assim, ficar tão feliz por ter escolhido o que eu escolhi e estar aqui, do jeito que estou, agora !
(parece que as pessoas lêem meus pensamentos as vezes...)
Mesmo isso não mudando o fato de que eu gostaria de ter aquelas amizades ainda gostaria de poder sair e rir com todos eles, de fazer aulas de pintura e de conversar com a minha melhor amiga todo dia.


É, tudo passa.
Até os amigos que um dia dissemos que iam ser pra sempre.
Como lidar ? hahahahaha

Nenhum comentário: