domingo, 20 de dezembro de 2009

Now My Feet Wont Touch The Ground

Oh bosta.
Tudo vai acontecer amanhã. E é por isso que eu voltei a escrever aqui agora.
Amanhã é meu aniversário e muitas expectativas, hahaha. Chamei umas 30 pessoas pra vir aqui e umas 20 delas realmente vem. Mas eu não vou ter nada que 20 pessoas possam fazer.
Amanhã sai meu boletim. Talvez isso seja o pior de tudo, eu provavelmente repeti de ano, e totalmente por burrice. Eu podia ter estudado, mas não estudei. Agora eu vou sofrer as consequencias. Não vou contar pra minha mãe amanhã, é o presente que eu me dei de aniversário, um dia a mais. Terça feira eu conto, terça feira meu mundo desmorona.
Ah, outras coisas. Eu descobri que metade da minha escola é falsa (pelo menos comigo). Pelo menos agora eu sei em quem posso confiar. Ou não.
Eu queria ter alguém pra contar o que eu acho do mundo sem ter que mudar nada nem mentir com medo de que a pessoa me ache maluca.
Tá, eu queria que alguém me levasse a sério.
Foda, meu presente de aniversário já tá escolhido, não vou mudá-lo agora.
Feliz começo de verão, espero que seja melhor que o meu.

Tenho que parar de pensar em me matar e não posso deixar isso acontecer.

Nenhum comentário: