segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Niiiveeer

Boom... aqui hoje não é a Mazão e sim o ser citado no post abaixo
Hoje o dia foi bom, tanto para mim quanto para a nossa Ma (pelo menos, acho).
Primeiro porque ela passou, depois de tanto medo de bombar o segundo ano e ainda teve o niver dela.
Lá estava a Helo, CasalSensual (desculpe, não lembro seus nomes), Kamila, japinhabaixinhaquetambémesquecionome, Zaio e o Chico. Estávamos todos entretidos com o Wii até que a Bell, Emo e Flavio chegaram, e começamos a jogar encocha/kamasutra (não, não é suruba e é bem menos constrangedor como parece), mimica, além de porco e fodinha. Mas após o fodinha, tive q levar vazar com a Belzão e o Flavio =/. Depois a Mazão completa sobre o niver dela (ou não né >.<)

Mazão, eu sei que voce não goste que eu leia seu blog mas, deu pra te conhecer um pouco e já sinto que vou gostar de passar manhas da GV zuando com vc. Eu sei que ainda ainda não nos conhecemos direito mas farei tudo o possivel para te ajudar, sempre serei seu ombro de desabafo /o/ (falo isso como se fosse seu amigo há tempos mas um dia seremos.) e agora minha criatividade acabou e não consigo falar pela net oq sinto pelas pessoas. Então tchau.

S2 Mazão

Keiti

KEITI, CARALHO

para de ler essa porra !
fecha isso e vai ver pornografia que você ganha mais.
bosta.

domingo, 20 de dezembro de 2009

Now My Feet Wont Touch The Ground

Oh bosta.
Tudo vai acontecer amanhã. E é por isso que eu voltei a escrever aqui agora.
Amanhã é meu aniversário e muitas expectativas, hahaha. Chamei umas 30 pessoas pra vir aqui e umas 20 delas realmente vem. Mas eu não vou ter nada que 20 pessoas possam fazer.
Amanhã sai meu boletim. Talvez isso seja o pior de tudo, eu provavelmente repeti de ano, e totalmente por burrice. Eu podia ter estudado, mas não estudei. Agora eu vou sofrer as consequencias. Não vou contar pra minha mãe amanhã, é o presente que eu me dei de aniversário, um dia a mais. Terça feira eu conto, terça feira meu mundo desmorona.
Ah, outras coisas. Eu descobri que metade da minha escola é falsa (pelo menos comigo). Pelo menos agora eu sei em quem posso confiar. Ou não.
Eu queria ter alguém pra contar o que eu acho do mundo sem ter que mudar nada nem mentir com medo de que a pessoa me ache maluca.
Tá, eu queria que alguém me levasse a sério.
Foda, meu presente de aniversário já tá escolhido, não vou mudá-lo agora.
Feliz começo de verão, espero que seja melhor que o meu.

Tenho que parar de pensar em me matar e não posso deixar isso acontecer.